Autorização de Funcionamento de Empresa Anvisa - (AFE)
28/01/2018

Autorização de Funcionamento de Empresa Anvisa - (AFE)

Para a obtenção de Autorização de Funcionamento de Empresa Anvisa (AFE), oferecemos todo o suporte para encaminhar o processo junto à ANVISA, direcionando todas as etapas de maneira simples, eliminando burocracias e diminuindo os custos.

Autorização de Funcionamento Anvisa é uma das etapas regulatórias de mais importância para o sucesso do seu negócio, por este motivo, é necessário contar com apoio técnico especializado. 

Por trabalhar com margens que preveem certas exigências, a Stone Okamont está sempre um passo à frente para atendê-lo em qualquer fase do processo para conseguir a Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), fornecendo a assessoria ideal para que você consiga otimizar seu tempo sem sentir doer o bolso.

Preparamos o processo burocrático, compilamos toda a documentação, protocolamos seu processo pessoalmente na ANVISA e acompanhamos todo desenvolvimento até a sua publicação no Diário Oficial da União (DOU), tornando-o mais confiável, econômico, eficaz e seguro para a sua empresa.

Quais são as empresas que precisam da Autorização de Funcionamento Anvisa (AFE)?

Por ser uma exigência da ANVISA, as empresas que trabalham na área de saúde precisam, automaticamente, de uma Autorização de Funcionamento de Empresa Anvisa (AFE) para seguir o atendimento na legalidade, dentro das normas previstas por lei. Veja as principais áreas abaixo:

Principais Áreas que necessitam de Autorização de Funcionamento Anvisa:

Autorização de Funcionamento para Cosméticos

Precisa de apoio para obter Autorização de Funcionamento para Cosméticos? Fale com um de nossos especialistas! 

Principais Atividades que precisam de Autorização de Funcionamento:

  • Fabricação;
  • Distribuição;
  • Importação;
  • Exportação;
  • Armazenamento;
  • Transporte.

Especificações sobre a Autorização de Funcionamento Anvisa para Drogarias

Para obter a Autorização de Funcionamento Anvisa para Drogarias e Farmácias, além da AFE, ainda é necessária a A Autorização Especial.

Especificações sobre Autorização de Funcionamento para Transportadoras

Se a empresa for realizar transporte de medicamentos controlatos, se faz necessária também a Autorização Especial.

Como funciona a Autorização de Funcionamento Anvisa?

De maneira resumida, após a junção de toda a documentação, esta será avaliada pelos técnicos da ANVISA e não havendo exigências, será publicada no Diário Oficial da União (DOU). Para consultar se sua Autorização de Funcionamento Anvisa foi aprovada, basta aguardar a a publicação.  

 

Para tirar todas suas dúvidas sobre, preparamos um conteúdo especial: Clique aqui e veja Todas as respostas sobre Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE).

Solicite um orçamento

* Campos obrigatórios

Digite o que você procura