Marca & identidade em Saúde
27/08/2019

Marca & identidade em Saúde

Esse é um dos principais fatores para um Marketing em Saúde bem posicionado. Pois a era em que estamos, é ideal que a Marca tenha uma identidade muito bem elaborada para poder agregar valor à empresa, comunicar através da própria logo, e desenvolver uma lembrança consistente e permanente, para que sua marca não seja esquecida.

O Marketing em Saúde aplicado na área regulatória, é o caminho ideal para você garantir que sua empresa cresça e gere confiança ao seu potencial cliente.

Quais são os pontos positivos de ter uma Marca & Identidade em Saúde, bem elaborada?

Como dizemos anteriormente, esse processo de criação de marca é um ponto fundamental dentro de uma empresa de saúde. A Stone Okamont em parceria com a RGB comunicação, juntou seus portfólios de conhecimento somando em mais de 45 anos de trabalho para poder oferecer com consistência inúmeros motivos/pontos para agregar a sua empresa, o Marketing em Saúde. Separamos para você os principais pontos positivos, sendo eles:

  • A Confiança e Aparência: Esses dois pontos andam junto, não tem como transmitir a confiança sem antes ter captado o cliente pela aparência da sua marca. Podemos dizer que são um dos pontos mais importante do processo. Quando dizemos sobre transmitir a confiança, falamos também em oferecer uma posição firme da empresa, mostrando a transparecia e veracidade de seus valores.

  • A Memória e Posição: O Trabalho de deixar sua marca na memória de quem a vê pela primeira ou segunda vez, é de fato importante. A forma com que ela será divulgada precisa ter diversos cuidados, e se esses cuidados forem realizados por um profissional, A sua marca sempre irá gerar uma lembrança em quem a conheceu. Logo, com a memória bem trabalhada, a posição da empresa pode ser dirigida com mais facilidade, posicionando o seu negócio juntamente com seu público.

Quais os serviços que ofereceremos a você?

Esse serviço completo de Marketing em Saúde que oferecemos a você, incluirá:

1º Criação ou Redesign da Marca Apropriada para sua Atividade em Saúde.

  • Criação
  • Análise de aplicação
  • Simpatia com a empresa
  • Testes de Redução
  • Manual de utilização

2º Papelaria Corporativa com desenvolvimento de:

  • Cartões de visita
  • Papel Timbrado
  • Cartas
  • Envelopes
  • Assinatura de E-mail

3º Manual de Identidade

O manual de identidade é um documento tem a função de garantir uma aplicação perfeita da marca. Ele inclui:

  • Padrões Cromáticos
  • Teste de Redução
  • Opções de aplicação
  • Proporcionalidade
  • Como aplicar e não aplicar

Confira o vídeo

Digite o que você procura