Como registrar óleo neem MAPA?

Compartilhar: 
Como registrar óleo neem no MAPA

Nesse conteúdo abordaremos o que é preciso para registrar óleo neem no MAPA e de forma breve falar sobre as etapas regulatórias para obter o registro do seu produto.

O óleo neem muito utilizado na agropecuária para produção de adubos e controle de pragas ou seja, defensivos agrícolas que auxilia no combate de mais de 200 espécies de insetos, pragas, piolho, baratas, traças e considerado de baixo impacto (biológicos e orgânicos).

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preciso regularizar minha empresa para registrar óleo neem no MAPA?

A regularização da empresa é fundamental para registrar óleo neem no MAPA. A mesma é solicitada de acordo com a atividade exercida por sua companhia. Obtendo o Registro de Estabelecimento, sua empresa está apta para fabricar, armazenar e/ou distribuir.

Registro de Estabelecimento

Antes de obter o deferimento do óleo neem, será necessário obter o Registro de Estabelecimento, a companhia precisa estar regulada junto ao MAPA independente da sua atividade se você está importando, fabricando ou comprando de alguém que já possui regulação se de algumas maneira você executa uma ação, é necessário regular sua empresa.

O Registro de Estabelecimento é a regularização necessária para sua empresa exercer suas atividades junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Para que um produto possa ser registrado é necessário que a empresa esteja devidamente regularizada junto ao MAPA, dentro das normas de sua função específica.

Implantação do Sistema de Qualidade para registrar óleo neem no MAPA.

O sistema de boas práticas é uma ferramenta com objetivo de garantir a conformidade, qualidade e segurança dos produtos. O sistema da qualidade é implantado de maneira exclusiva para cada estabelecimento, visando todos os procedimentos higiênicos, sanitários e operacionais.

A Stone Okamont dispõe de uma equipe competente para desenvolver o sistema da qualidade, elaborar o manual da qualidade fundamentado nas boas práticas e através de auditorias de implantação e correção, indicar o que deve ser aperfeiçoado em todo o sistema da qualidade através de relatórios.

O que é preciso para registrar óleo neem no MAPA?

Para registrar óleo neem no MAPA deve ser assegurado que não ofereça riscos à saúde humana, garantir que não houve contaminação e/ou adição de produtos não permitidos, através de laudos testes e analises. Alem disso todo o processo de regularização deve ser apresentado em formato de dossiê técnico e avaliado pela autoridade técnica competente designada pelo MAPA.

Parece complicado? Fale com a Stone Okamont

Se você busca registrar óleo neem no MAPA, entre em contato com a Stone Okamont, nossa empresa dispõe de excelentes profissionais dispostos a realizar toda a intermediação entre você e a agência reguladora em questão.

Preencha o formulário abaixo, fale com um de nossos profissionais e tire todas as suas dúvidas sobre como registrar óleo neem no MAPA.

Redator
Cleisla Firmino
Digite
o que procura