Como regularizar sua indústria química para fabricação de cosméticos?

Compartilhar: 
Como regularizar sua indústria química para fabricação de cosméticos


O que é necessário para regularizar sua indústria química para fabricação de cosméticos? Acompanhe nosso blog e tire suas dúvidas.

O mercado de cosméticos tem desenvolvido cada vez mais, a prova disso é que grandes empresas químicas têm vislumbrando na atividade cosmética grandes potencias e lucros financeiros tanto no fornecimento de matéria prima bem como o produtos acabado.

Com a atual e crescente procura de produtos que contribuam para saúde, beleza e cuidados com a pele, além da vasta e crescente comercialização de produtos cosméticos, as empresas químicas tem achado um grande negócio em regularizar sua companhias junto a ANVISA e Transformando ou agregando em sua indústrias químicas as atividades de indústria e fabricação de cosméticos e desta forma tornando-se altamente necessário e imprescindível regularizar sua indústria química para fabricação de cosméticos na ANVISA.

A Stone Okamont auxilia sua companhia a entender todas as etapas de como regularizar sua indústria química, preparando sua empresa assessorando com a documentação necessária, tudo com muita com agilidade e resultados satisfatórios assinados por nosso time técnico altamente especializado. Confira!

 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

 

O que é necessário para regularização da indústria química para fabricação de cosméticos?

É fundamental obter a licença de funcionamento seguido da autorização de funcionamento (AFE), para que seja permitida a fabricação e distribuição dos produtos.

Toda empresa necessita da Licença de Funcionamento emitida pela VISA (Vigilância Sanitária Local). Este documento é a garantia de que o estabelecimento segue todas as normas instituídas pelo estado e município onde a empresa se encontra instalada.

Como a ANVISA agrupa cosméticos na mesma área de perfumes e produtos de higiene, ao se obter uma AFE para cosméticos também é possível atuar nestas duas outras modalidades.

A Stone Okamont utiliza o método Burocracia Zero para otimizar processos e procedimentos para o registro de cosméticos na ANVISA, entregando resultados precisos e satisfatórios no licenciamento de sua empresa.

Parece complicado? Fale com quem entende de regularização na ANVISA!

Se você busca regularizar sua indústria química para fabricação de cosméticos e está com dificuldades, entre em contato com a Stone Okamont, nossa empresa dispõe de excelentes profissionais dispostos a realizar toda a intermediação entre você e a agência reguladora em questão.

Com um atendimento personalizado e apresentado por consultores especializados, a Stone Okamont dispõe de sua expertise para entregar resultados de maneira satisfatória, com redução de gastos, tempo e Burocracia Zero.
Preencha o formulário abaixo, fale com um de nossos profissionais e tire todas as suas dúvidas sobre como registrar cosméticos na ANVISA.

Entre em contato. Conheça nossas soluções e consiga regularizar sua indústria química para fabricação de cosméticos.
A Stone Okamont também está no Youtube. Clique aqui e confira os principais assuntos relacionados a ANVISA e MAPA.

 

Redator
Cleisla Firmino
Digite
o que procura